TIM

Alguém aí já teve problemas com a Tim? Não? Então você não tem celular Tim. Se tem com certeza já enfrentou algumas dores de cabeça provocados pelo atendimento, via fone, que a Tim oferece. Nos últimos 2 dias eu consegui 8 protocolos diferentes para um mesmo assunto que, diga-se de passagem, ainda está por resolver. O assunto é o seguinte: o ano passado comecei a receber altas horas da noite solicitações para bate-papo, via telefone, de gente sem ter o que fazer. Reclamei na Tim. Aparentemente foi resolvido o assunto. Há cerca de 2 meses a brincadeira recomeçou. Pelo menos 2 vezes por noite eu sou convidada lá pelas 3 ou 4 horas da madrugada a bater papo com algum desocupado. Como as reclamações não surtiram efeito, resolvi desligar o som de chegada de mensagem e dessa forma dormir tranquilamente. Nunca desligo o meu celular por motivos profissionais. Até que chegou a conta do mês de fevereiro e adivinhem? 46 mensagens via sms que eu devo pagar como se eu tivesse solicitado o serviço. Ou seja além de precisar adaptar-me à falta de responsabilidade de gente sem o que fazer, ainda preciso pagar por isso? Comecei anteontem, dia em que recebi a conta Tim a tentar resolver o problema. Até agora o que eu consegui foram 8 protocolos de ligações que me deixaram sem saída. A telefonista atende, pede que eu aguarde, conto o problema, pede que eu aguarde, e aí…cai a ligação. Quem me conhece imagina quantas vezes eu já mandei esse povo catar coquinho na ladeira…mas isso não resolve. Estou sentindo-me no bico do urubu com vontade de mandar o pessoal da Tim tomar o que deveria tomar e no lugar que lhes cabe, mas desconheço o responsável. Quando peço que me encaminhem para o responsável a linha cai. Hoje quando perguntava para a última que me atendeu qual a razão de cair a ligação ela me disse “não tenho como adivinhar porque a ligação cai”. Ai Ai…aí meu santo caiu. Vocês sabem exatamente o que eu respondi e depois de ter escapado a uma surdez que eu achava inevitável a coitada se desfez em desculpas e me pediu que aguardasse o contacto da Tim para resolver meu problema. Desta vez a ligação não caiu. Estranho, não é?
Agora é aguardar a Tim. Já retirei as minhas contas de celular e internet do banco. Assim que eles resolverem o meu problema eu pago. Até lá…que meu nome vá para o sps. Tenho os números dos protocolos.

Deixe um comentário