FELIZ NATAL A TODOS

NATAL DE 2010

Hoje quero falar com cada um dos meus amigos em particular.
Quero partilhar contigo as bênçãos que recebi este ano, através do carinho que me dispensaste ao longo destes 365 dias, das preces que elevaste ao Nosso Pai Maior, lembrando de mim, dos sorrisos que me encaminhaste, dos abraços que partilhamos, da energia que trocamos, dos olhares de aceitação que me dedicaste e muito, muito mais que não precisa ser lembrado.
Quero também falar contigo, amigo de longe, com quem por vezes troco algumas palavras, ou apenas emails, que este ano andaram raros (perdoe-me por meu descuido). Você é muito importante para a minha vida. Você acrescenta a minha alegria de viver e de partilhar.
Mas quero, antes de mais, falar Contigo, que me Acompanhaste mesmo quando eu não Te reconheci, que me Carregaste quando as minhas forças se esvaíram, que me Acordaste quando quis permanecer letárgica, que me Embalaste nas noites de insônia, que me Animaste quando o desalento foi meu companheiro… Enfim, por me aceitar com todas as minhas mazelas e queixumes, por tudo isso, e, por muito mais, eu agradeço o acolhimento e o AMOR!
Este ano, no Teu aniversário, quero confraternizar com meus irmãos de todos os lugares, de todas as raças e credos, de todos os universos, desejando que a Paz seja a tonalidade deste dia e de todos os dias que advirão.
FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS!

Um pensamento sobre “FELIZ NATAL A TODOS

  1. Passei por aqui em momento oportuno, para lhe desejar um Feliz Natal e um ótimo 2011!
    Obrigado pela sua presença em minha vida, mesmo que de forma discreta, por ambas as partes, mas sentidas com grande carinho e respeito!
    Um beijo carinhoso e fica bem!

Deixe uma resposta

