Por onde ando…

Quando comecei com este blog me preocupava a idéia de não dar-lhe seguimento. Na verdade falta-me disciplina. A falta de disciplina sempre foi um grande problema na minha vida,e, nem a idade dá um jeito nisso.
Fujo de compromissos que nem ” o diabo da cruz”, e só de pensar que devo colocar alguma coisa aqui diariamente me deixa inquieta. Então, sigo minha costumeira indisciplina e faço outras coisas. Parada não fico que não é do meu feitio.
Vejo que os visitantes do meu blog aumentaram e esses visitantes merecem todo o meu respeito. Peço, então, que me aceitem do jeito que sou, e quando não houver nada de novo deiam uma olhada em posts antigos. Pelo jeito as coisas não mudam…Só o tempo passa!
Deixo aqui, hoje um vídeo que assisti pela manhã e que me divertiu. Boa semana a todos.

Deixe uma resposta

