Chico Xavier – o filme


Tantos assuntos sobre os quais gostaria de discorrer, e, embora não me faltem palavras hoje, me faltam condições para teclar. Continuo com a minha tendinite que teima em me acompanhar e mesmo ficando de repouso no final de semana as coisas não melhoraram.
Para que nada seja perdido gostaria de recomendar o filme sobre a vida de Chico Xavier, nos cinemas. Não precisa ser simpatizante do Espiritismo, ou mesmo ser espírita. É a vida e obra de um homem que foi cogitado possível candidato ao nobel da Paz, contada na tela de forma simples mas com muita emoção.
Para quem gosta de biografias este é um filme a não perder. Espero que ele vá para fora para que o mundo conheça um pouquinho do nosso Chico (cisco).

2 pensamentos sobre “Chico Xavier – o filme

  1. Olá Junior. Eu adicionaria você mas faz algum tempo que meu msn não funciona. Estou no Facebook, caso te interesse. Seria bom participar de algo doutrinário. Obrigada. Abraço

Deixe uma resposta

