De miss a rainha do tráfico

A Interpol emitiu esta semana uma ordem internacional de busca e captura contra Angie Sanclemente, uma ex-miss colombiana acusada de liderar uma rede internacional de tráfico de droga que usava jovens modelos como ‘mulas’.
A rede liderada pela antiga ‘Rainha do Café’, agora apropriadamente chamada ‘Rainha da Coca’, foi descoberta no final de 2009, quando uma das suas ‘mulas’, uma jovem aspirante a modelo, de 21 anos, foi apanhada no aeroporto de Buenos Aires com 55 quilos de cocaína. A polícia investigou e descobriu que ela era apenas uma de dezenas de bonitas raparigas que todos os meses embarcavam para Cancún (México), e daí para a Europa, carregadas de cocaína, e depressa identificou Angie como a líder da rede.
Ex-mulher de um traficante mexicano com quem terá aprendido os truques do ofício, Angie trabalha por conta própria desde 2009, recorrendo a modelos como ‘mulas’ de droga por acreditar que assim iludiria mais facilmente as autoridades alfandegárias.
O seu namorado e cúmplice foi detido na Argentina e desde Fevereiro que Angie Sanclemente anda a monte. Mas, segundo o seu advogado, está farta de fugir e quer entregar-se às autoridades policiais. Só ainda não o fez “porque teme ser violada” na prisão.

Ricardo Ramos com agências

Por trás de um rosto lindo e um corpo escultural, há uma complexa rede de narcotráfico, que transportava cocaína da Argentina à Europa. E, ela teme ser violentada na prisão…se acha a mocinha!!!!
Na reaçlidade, acredito que isso é o mínimo que pode acontecer. Ser bonito e criminoso tem um preço alto a pagar.

Um pensamento sobre “De miss a rainha do tráfico

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s