Diego Frazão

“Esse rosto comovente é de Diego Frazão. O Jornal O GLOBO de domingo informa que o pequeno Diego Frazão Torquato de 12 anos se enconta em estado grave com infecção generalizada devido a uma cirurgia que fez recentemente. Diego é violinista e mora em Parada de Lucas, um dos bairros pobres dessa cidade. Nada parecido com a Zona Sul ou Leblon. Sua expressão de dor ao tocar violino no enterro do diretor Evandro da Silva do Grupo Afro Reggae emociona qualquer um. O Diretor Evandro era seu professor e foi covardemente assassinado por dois ladrões, depois, deixado agonizante por dois PMs, na calçada, em pleno Centro do Rio de Janeiro. Pior, os PMs ao capturarem um dos assaltantes, o liberaram após ficar com o casaco e o par de tenis roubados da vitima.Tudo filmado pelas cameras de uma lloja.
A ironia: Diego foi um dos indicados ao Prêmio “Faz a Diferença” patrocinando pelo O GLOBO, mas perdeu para o Secretário Beltrame que comanda a própria PM.
E os jurados que preteriram Diego a favor de Beltrame? Tres colunistas de O GLOBO, Paulo Motta, Zuenir Ventura e Joaquim Ferreira dos Santos. Nossas preces para que Diego Frazão fique bom.”

Fernando Peregrino

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s