Diego Frazão

“Esse rosto comovente é de Diego Frazão. O Jornal O GLOBO de domingo informa que o pequeno Diego Frazão Torquato de 12 anos se enconta em estado grave com infecção generalizada devido a uma cirurgia que fez recentemente. Diego é violinista e mora em Parada de Lucas, um dos bairros pobres dessa cidade. Nada parecido com a Zona Sul ou Leblon. Sua expressão de dor ao tocar violino no enterro do diretor Evandro da Silva do Grupo Afro Reggae emociona qualquer um. O Diretor Evandro era seu professor e foi covardemente assassinado por dois ladrões, depois, deixado agonizante por dois PMs, na calçada, em pleno Centro do Rio de Janeiro. Pior, os PMs ao capturarem um dos assaltantes, o liberaram após ficar com o casaco e o par de tenis roubados da vitima.Tudo filmado pelas cameras de uma lloja.
A ironia: Diego foi um dos indicados ao Prêmio “Faz a Diferença” patrocinando pelo O GLOBO, mas perdeu para o Secretário Beltrame que comanda a própria PM.
E os jurados que preteriram Diego a favor de Beltrame? Tres colunistas de O GLOBO, Paulo Motta, Zuenir Ventura e Joaquim Ferreira dos Santos. Nossas preces para que Diego Frazão fique bom.”

Fernando Peregrino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s