Cuidado

Se acontece em Portugal, provavelmente acontece por aqui e por outros lados. É bom tomar conhecimento.

1. Eu (Vera Mónica V Soares) fui abordada ontem a tarde, cerca das 15:30,no estacionamento do Amoreiras Shopping por dois homens que me perguntaram qual o tipo de perfume que eu usava e se gostaria de experimentar um tipo de perfume sensacional que eles vendiam a um preço de oferta.

2. Provavelmente eu teria aceitado se não tivesse recebido um mail, algumas semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois homens permaneciam entre os automóveis estacionados, imagino que esperando que outra mulher aparecesse.

3. A uma senhora que ia na direcção deles preveni, dizendo que me tinham avisado que nos shoppings ou Estacionamentos havia gente que te abordava paraOferecer ‘OLER, o perfume. MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER! Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus sabe que mais. Se não fosse o e-mail com que me avisaram, provavelmente tinha caído na tramóia.

Consta que esta malta está a operar em várias cidades. Isto não é uma brincadeira! Por favor, envia isto também aos homens… Eles podem avisar outras mulheres.

Deixe uma resposta

