Futebol Clube do Porto

Ontem o meu time do coração perdeu para o Sporting. Tá e daí? Ganhar e perder, ou empatar, são resultados esperados a cada vez que se entra em campo para correr atrás da bola, ou esperar por ela entre duas traves. Para quem, como eu, só pode assistir os jogos pela televisão, graças à Band, ganhar é o que queremos, mas se o adversário é o Sporting a derrota não fica tão difícil de engolir. Ruim é quando os adversários do esporte torcem para que o teu time perca, não importando para quem, mas que perca mesmo assim. O prazer dos adversários do esporte é torcer contra.
Não gosto de Pinto da Costa nem do seu séquito, mas amo o meu Porto. Quando morava em Portugal, seguia o meu clube quase que em todos os lugares onde ele jogava. Torço desde os meus 6 anos. Vou torcer pelo FCP o resto dos meus dias, mesmo que o seu presidente e companhia não sejam da melhor espécie de ser humano. Mas fazer o quê? Sou PORTISTA, sim senhor, com muita honra pelo meu clube de toda a vida.
Agora me façam a gentileza de olhar este logo que recebi e que seria, na opinião de quem me enviou, e na de quem desenhou, obviamente, a cara do FCP de hoje.
Se o FCP tem essa nova cara, “…e biba o porto” e a caravana passa, como diria Ibrahim Sued

Deixe uma resposta

