FELIZ 2010

…e chegamos, meus amigos, ao final de mais um ano. Embora com algumas pedras pelo caminho, precisamos comemorar a oportunidade de termos sido presenteados com mais 365 dias que devem ter sido usados na nossa reforma íntima. Tenho certeza de que todos estaremos comemorando a vida e as oportunidades que ela nos dá e que, com certeza, nos esforçamos por aproveitar. Hora de fazer o balanço do que passou e planejar o que se aproxima.
Planejemos acima de tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar o mundo. Não é tão difícil nem tão arrojado como pode parecer. A nossa parte é bem ínfima, mas poderosa, mesmo assim. A nossa participação começa dentro de nós, onde só nós temos poder. Depois passa para quem está por perto. Agora imagine essa mudança se propagando na forma de onda, onde quem influenciamos influencia alguém e assim por diante. É desta forma que o mundo pode mudar e tornar-se um lugar tranqüilo onde as pessoas podem ser felizes sem falsas utopias. Eu acredito no poder da mudança através do amor. A mudança através da dor, também possível, mas menos verdadeira a meu ver, acontece por conveniência. Lembra o ditado “…só lembra de sta Bárbara quando troveja…”. Prefiro aquela mudança que acontece devagar, tranquila e consciente. Claro que pode parecer quimérica esta forma de acreditar, mas não importa. É o que acredito.
Sem mais delongas, quero deixar aqui os mais fervorosos votos de um final de ano comemorativo, realmente, e que em 2010 possamos pensar em cada atitude para podermos comemorar apenas realizações no dia 31 de Dezembro próximo.
FELIZ ANO NOVO
E agora um convite especial: montei uma piscina na minha casa para receber os amigos e ao lado, para não dar trabalho, montei uma caixa de gelo para as cervejas. Pode aparecer!

OOOps…lamento, mas a piscina já está lotada…fica para a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s