Escola para Gays

“A primeira escola voltada para o público gay do Brasil será instalada em Campinas, no interior de São Paulo, e deve entrar em operação em janeiro de 2010. A nova Escola Jovem LGTB (Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais) oferecerá aulas de Expressão Literária, Expressão Cênica e Expressão Artística, além de um curso para formação de drag queens.
leia mais…
Haja espírito natalino para entender uma escola destas. Então uma escola para homossexuais não é discriminatória? Fazer sobressair as diferenças não é discriminador? A quem estamos enganando? E os homossexuais devem sentir-se orgulhosos de já poderem contar com uma escola voltada aos seus interesses…Pena que com esse tipo de atitude os gays, lésbicas, e transexuais serão mais uma vez alvo de discriminação, da qual tanto reclamam.
Qual o interesse por trás disso? Ou é tudo uma atitude refletida para ajudar os homossexuais a serem realmente tratados como diferentes?
Está difícil de entender.
Olhem só um dos cursos, segundo a notícia, pretende ensinar o aluno a ser um Drag Queen…tem certeza que é p’ra levar a sério? Agora vai ter escola para se aprender isso também?
Minha Santa Mãe… Tratar as diferenças em clima de igualdade e respeito é uma coisa, mas, o que pretende essa escola é acirrar o que já é discriminado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s