Receita de polvo

Você já experimentou alguma receita de polvo? Na minha memória guardo a imagem da minha Mãe preparando o dito cujo, dava um trabalhão. Lavava, deixava de molho, lavava de novo, enfim, me parecia que o bicho deveria ser muito sujo, senão para que lavar tanto? Pois assim eu pensava e, apesar dos anos, continuo achando o polvo um bicho que alem de feio é sujo.
Hoje encontrei uma receita que me animou a experimentar esse octópode. “Mais vale tarde…”
polvodepobre
Só não acho que a troca seja melhor…

Deixe um comentário

