Maioridade responsável por matança

Sabe o que é isto?
A crueldade com que os seres humanos matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon.
matança
“Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens. Por que?
Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.
Em tal celebração, nada falta para a diversão TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.
Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.
Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangra lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.”
matança2Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.

Estes são algumas barbáries que pais deixam como herança para seus filhos. Mais uma vez estamos diante da cultura de um país…Há que respeitar, porque é cultural? Não podemos indignarmo-nos com tamanha violência? As imagens falam por si.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Maioridade responsável por matança

  1. sao uns otarios como disseram ai pq nao vai a africa matar leoes e provar que sao homens matar golfinhos indefessos nao prova masculinidade nenhuma prova que sao uns retardados pq nao meche com alguem que pode com eles meche com bichos indefessos

  2. Acho que eles não topam, não lhe parece? Mas eu gostaria de assistir…Não aguento ver violência mas essa acho que aguentaria.

  3. É como disse Konrad Adenauer: “Tendo o Criador imposto severos limites à inteligência dos homens, é profundamente injusto que não lhes tenha, também, limitado a estupidez”. Somente um povo bárbaro poderia praticar ato tão repugnante. Mas a matança dos indefesos golfinhos é só uma demonstração que a Europa, em muiutos aspectos, é um continentes selvagem. Basta ver as touradas e corridas de touros na Espanha. Agora um conselho aos imbecis dinamarqueses que se divertem matando golfinhos para provar sua virilidade: que tal ir à Africa e matar leões com os mesmos ganchos? Aí vou acreditar que realmente são machos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s