Sapo corajoso

SapoFoto divulgada nesta quarta-feira (1º) pelo jornal inglês ‘Daily Telegraph’ mostra um sapo engolindo uma cobra venenosa. A cena foi registrada pelo turista Ran Longzhong em um parque em Sichuan, na China. Longzhong contou que o sapo levou cerca de cinco minutos para devorar o réptil enquanto ele lutava para escapar. (Foto: Reprodução/Telegraph)
Não sabia que sapo se alimenta de cobras venenosas. Isso é um sapão metido a macho. Já imaginou se ela consegue girar a cabeça? Ou a fome era muita ou ele é doido de pedra.
Não me conformo…tem que ter uma explicação…eu não entendo dos hábitos dos bichos.

3 pensamentos sobre “Sapo corajoso

  1. Quando tinha a idade dos seus netos, suponho, eu brincava com os sapos do nosso jardim. Hoje tenho pavor desses bichos e não consigo chegar perto. Vai entender… Nada como ser criança sem temor irracional.

  2. Conforme o ultimo post do meu Blog, também tenho sapos na minha Horta. E bem granditos. Espero é não ter cobras…
    Mas esta é o máximo: um sapo a comer uma cobra! Penso que os meus, amigos do jardineiro, só comam nefastos insectos…e nos assustem nas noites de calor, quando deixamos a porta da cozinha aberta… Para os meus netos é uma alegria encontrar os “sapinhos”.

Deixe um comentário

