Roy Orbison

33274Com a morte de Michael Jackson, ficamos sabendo que ele não era o diabo que pintavam. Ele era apenas um garoto confuso…Um confuso garoto de 50 anos. É a realidade. Morre alguém e nos apressamos a endeuzá-lo. Nunca se vendeu tanto Michael Jackson. Eu me pergunto por quê? Porque ele morreu é um artista melhor? Como artista eu até acho que ele era dos grandes. Mas é mais um dos mistérios da natureza humana. Foi assim com Elvis, com Fred Mercury, e será assim com outros tantos. Só Sinatra não vendeu mais do que já vendia, Roy Orbison não vendeu mais do que já vendia… Vai ver eles não foram tão “grandes”, embora muita gente cante as músicas que eles eternizaram. Deixo um vídeo de um dos menos reconhecidos mas para mim um dos maiores.
Com vocês Roy Orbison:

Deixe um comentário

