Assassinato triplo

desesperorsrsVéronique Courjault, a francesa que admitiu ter matado seus três bebês depois de esconder a própria gravidez, foi condenada nesta quinta-feira (18) a oito anos de prisão pelo Tribunal de Indre-et-Loire, no centro da França. O marido, considerado cúmplice a princípio, foi depois inocentado. Foi ele que encontrou os bébés no congelador.
Vamos ver se eu entendi:”O primeiro crime aconteceu em 1999, na França, e os outros dois, com os bebês nascidos em setembro de 2002 e dezembro de 2003 em Seul, foram mortos por asfixia, segundo a necropsia”.
Eram 3 bébés, foram 3 crimes em locais diferentes, em datas diferentes, mas eles apareceram congelados no mesmo lugar e o marido só abriu a porta do congelador 3 anos após o último assassinato? Como ela escondeu por 3 vezes a gravidez? Oh marido zarolho ou retardado…Não é à toa que convivemos com psicopatas sem sabermos. Mas dormir com eles já leva uma diferença.

Anúncios

Um pensamento sobre “Assassinato triplo

  1. como brasileira achava que impunidade em casoso como esses só ocorriam aqui no Brasil, infelizmente parece-me que ela ocorre em todos os lugares desse mundo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s