David Garradine

DavdgarradineHá muitos anos atrás fizemos juntos longas caminhadas em busca só Deus sabe do quê, na época eu imaginava que ele buscava viver em paz. Ele na telinha e eu no meu sofá. Com ele eu aprendi a respeitar os menos favorecidos.

Kwai Chang Caine era um ídolo para mim e o pequeno “gafanhoto” aprendendo suas lições a duras penas, me servia de modelo. As coisas que vale aprender nem sempre são fáceis de aprender.

Depois disso acompanhei a carreira de David Garradine, mas acabei perdendo-o de vista.

Agora me deparo com a notícia de que sua morte deve-se a um erro de percurso. Diz a manchete: David Garradine teria morrido em acidente de masturbação.

Qué que é isso sô!? Acidente de masturbação? Mas um homem de 72 anos, cheio de vigor, acidenta-se se masturbando? Tudo bem que ele usava corda para tornar a coisa mais interessante, mas mesmo assim…Afinal o que é que a corda estrangulou?

Vou aguardar até que a notícia fique clara.

2 pensamentos sobre “David Garradine

  1. Esse último ato onanístico e mortal do Gafanhoto Carradine, vai provocar uma mudança radical na política brasileira, em vários setores. Lula deve criar urgentemente, junto com os educadores deste democrático país, um currículo e roteiro escolar que clarifique as crianças sobre os riscos mortais de qualquer tipo de masturbação desenfreada. Uma arte que pode não criar pelo na mão, mas pode matar se você não for um expert. A mudança econômica empresarial, por sua vez, ocorrerá no setor das cordas quando será obrigatório todo fabricante de cordas anexar uma etiqueta de alerta ao seu produto, com o seguinte aviso: “cuidado, use este produto com moderação na masturbação’’.

Deixe um comentário

