American Idol

s-RYAN-KRIS-largeAcompanhei, como sempre, com entusiasmo o concurso americano de ídolos da música. Neste ano esperava que o vencedor fosse o melhor e mais completo artista que se apresentou no programa desde o seu início, Adam Lambert. Infelizmente esqueci que ele tinha um inimigo poderoso – homofobia. Nos Estados Unidos ser gay ainda é um pecado. Não faço apologia ao homossexualismo. Na realidade, em determinadas circunstâncias que incluam o exibicionismo e a exacerbação eu sou absolutamente contra. Acho que cada um escolhe a sua opção de vida e viver de acordo com a opção que escolheu é problema seu. Mas, assim como não aprovo o exibicionismo sexual de quem quer que seja, não acho que por ser homossexual o indivíduo tenha que ser tratado diferente, quer com benefícios ou com preconceito.
No caso do vencedor do American Idol acredito que foi a homofobia que ganhou. O Kris Allen, personificação do bonzinho, não é páreo para Adam.

Anúncios

Um pensamento sobre “American Idol

  1. FALOU TUDO, CONCORDO PLENAMENTE COM VC!
    FIQUEI INDIGNADA QUANDO ESCOLHERAM O KRIS, ACHEI A MAIOR INJUSTIÇA, MAS SEI QUE O ADAM VAI FAZER ÓTIMOS ÁLBUNS, VENDER PRA CARAMBA E FICAR MUITO FAMOSO, NISSO SIM EU ACREDITO!
    GO ADAM!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s