Acidente

Ontem a minha nora capotou o carro a caminho de casa, na estrada que liga Lins a Guaimbé (SP) e só por milagre ela saiu apenas com alguns arranhões. Quando fui buscá-la e olhei o carro não acreditei que ela saíra com vida. Segundo o mecânico que tentará recuperar o carro, ainda não se sabe a causa do acidente. Os pneus estão quase novos e o carro cuidado. Não havia nada na estrada que justifique o que aconteceu. Agora olhem só o estado do carro. Reparem na altura dela.  Nessa hora é bom ser pequeno. Se ela tivesse uns centimetros a mais o “toco” que aparece na foto teria acertado a cabeça dela.flores-eacidente-0141flores-eacidente-029flores-eacidente-031flores-eacidente-042Graças a Deus.

14 pensamentos sobre “Acidente

  1. Amiga querida.
    Essa menina é uma iluminada.
    Que DEUS a bençoe sempre.
    Te quero mto bem.
    Bjs

  2. Oi, Delfina

    Que bom que nada de grave acontecera!!! É mistério da fé: acreditar em milagre e que Deus está junto, acima, dentro, ao lado…
    Beijos (saudades de sua voz )

    Inês

  3. Olá Delfina, mais uma … porém sem grandes consequências, só financeiras… Espero que supere mais esta… Dos males, um menor. Deus nunca nos abandona e sempre nos guarda. Beijos e saudades.

  4. Não havia óleo…estrada limpa. Está difícil de entender, até para o mecanico experiente que cuida dos carros da nossa família há mais de 15 anos.

  5. É bom estar viva para poder contar a história, graças a Deus! mas até agora ainda fico com um “nó na garganta” e um certo pavor só de pensar na situação! Além do susto na hora da batida, veio depois a pior parte, que foi ficar presa dentro do veículo sem saber como estava, será que tinha quebrado alguma parte do corpo? teria batido a cabeça? e se o carro pegasse fogo já que continuava ligado e um liquido claro derramando(achei que fosse gasolina. Esquecei que gasolina tem cheiro..). O desespero é inexplicável…
    Depois que que o “sangue esfria”, buscamos respostas para muitas perguntas, por que comigo? o que fiz ou estou fazendo de errado?! o que tenho que fazer diferente?! Enfim, acredito que esse tipo de situação vem como um grande alerta para a gente “abrir os olhos” diante da vida! São as “pauladas que a vidas dá”.
    Outra coisa que de imediato me recordei é que apenas por uma fração de segundo que separa a vida da morte, não interessaria mais o que eu FUI ou deixe se SER, o que eu FIZ ou deixei que FAZER! é se dar conta de como somos insignificantes diante dos desígnios do CRIADOR. Nessa hora conta apenas o que somos verdadeiramente de coração…que DEUS continue me iluminando e meu ANJO me protegendo!!!

  6. Delfina minha querida, vcs estão passando por muitas provas. Tenha certeza que tudo é para a evolução e rumo ao caminho da Luz.
    Nossas provas terrenas são os resgates, dessa ou de outras vidas. Reavaliem a presente. Se tudo nos conformes, aceite e siga na trilha do bem. Beijos na Vilma, extensivos a todos os envolvidos.

  7. E quem disse que não existe anjo da guarda?
    E e o da Vilma ainda estava de plantão.
    Graças a Deus.

  8. delfina, hoje em dia, costumo agradecer a Deus pelos danos materiais…se temos que sofrer algum dano, que seja material ! beijinhos…

  9. GLÓRIAS A DEUS! REALMENTE, OS ANJOS ESTAVAM ACAMPADOS AO DERREDOR DA SUA NORA. AINDA BEM QUE ELA É “MIGNON”, CASO CONTRÁRIO, PODERIA TER LEVADO UMA BELA CACETADA NA CABEÇA. COITADA, IMAGINO O SUSTO. TORÇAMOS PARA QUE ELA SE RECUPERE DO SUSTO E O MECÂNICO RECUPERE O VEÍCULO…. MAS, O MAIS IMPORTANTE É QUE ELA ESTÁ AÍ, VIVA, PRÁ VER E RELATAR O FATO…. QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOÁ-LA, POIS ELA TERÁ QUE CONTINUAR A TRANSITAR PELO LOCAL DO FATO… BJS.

  10. Deus existe! Ele está sempre BEM junto de nós, se chegou a hora de partir é porque Ele assim ordenou.Continuaremos orando sempre.Deus os abençôe!um gde abraço.

  11. Ainda bem que não aconteceu nada de sério a ela, exceto o susto horrível.
    Espero que ela esteja bem e que você também esteja.
    Até mais.
    Beijo

  12. Só Deus mesmo minha amiga. Imagino o susto. Desejo que se recupere e não fique com medo de dirigir! Um abraço à Vilma.

Deixe um comentário

