Inveja da filha

maeefilhaLevando em conta o cabelo, o corpo e o rosto, elas poderiam ser consideradas gêmeas, diz a publicação britânica “Daily Mail”. Pode até ser, mas o que chama a minha atenção é alguém querer ter a aparência da filha. Que as mulheres, e homens, gastem seu dinheiro para rejuvenescer ou corrigir alguma parte do seu corpo que não lhes agrada até faz sentido. Tem dinheiro, tem oportunidade, não tem medo de anestesia, confia no médico, vá em frente… Mas alguém com 50 anos achar que precisa ficar igual à filha para sentir-se bem já me parece problema sério. Até porque corrigir o rosto não a faz ter vinte anos. A medicina da beleza está cada vez mais em alta. Semana passada tentei marcar uma consulta com dermatologista para um check-up e foi-me oferecido um horário em Novembro. Isso mesmo. Claro que quero usar o meu seguro saúde que me custa caro e para o qual alguns médicos conveniados fazem cara feia. Os cirurgiões plásticos estão também com a casa cheia. Eu só me pergunto qual é a crise que assola esta terra…Claro que Lula está certo. Não tem crise no Brasil. Eu custei a aceitar, porque lá em casa a crise é teimosa, mas sou apenas eu com a crise, o resto do Brasil vai bem obrigada. Porque se existe dinheiro para plástica, mesmo que alguns indivíduos não consigam se valer desse serviço, os seus patrões que abrem as portas às dispensas, são os mesmos que pagam essas plásticas. Preciso aparecer bonito na fita, o resto não importa. Você paga uma plástica em até 10 vezes, com direito a retoque. Agora se precisar de uma cirurgia cardíaca ou de outro tipo, ou algum tipo de prótese, vá juntando o dinheirinho porque para isso não tem prestação, ou no máximo 3 cheques pré-datados. Eta vida porreta!
Mas agora olhem essa mulher antes e depois da cirurgia…Não sei do resto, também só cuidou do rosto e cabelo, mas ela não era mais interessante? maeneurotica
É trocar mulher por boneca…vai ver os homens gostam mais (é o chamado “comer com os olhos”).
Só uma questão: será que agora ela está de bem com a vida? O que de fato estava errado foi corrigido? Oxalá.

Deixe um comentário

