Bom Humor

a-vovo-tpmOnde se compra isso? O meu humor está mais para falar palavrão do que para contar piada. Fica feio uma mulher falar palavrão e eu me seguro não não falar alguns que eu conheço. Fico no “vai tomar..”, “vá prá p que te pariu” e outros menos cabeludos mas cheios de raiva. E, minha gente, a raiva mata. mata mesmo. No duro. Mata a quem a sente. Dizem que raiva é “o veneno que você toma esperando que o outro morra”. É isso mesmo. Estou cansada, mas a raiva me dá uma energia e sinto força para derrubar uns tantos que se atreverem a ficar no meu caminho. Cruzes.
Vou respirar fundo. Ainda não acabei o dia de trabalho e deste jeito não sirvo para nada. O ruim é que tive um intervalo, e, aproveitei para fazer mais umas ligações para a Tim e Telefonica.
Vou tomar um chá de erva-cidreira e aguardar as 18:00 horas.

Deixe um comentário

