Haja chuva

chuva2 Não aguento mais a chuva!!!! Nem mesmo eu achei que alguém escutaria isto de mim. Mas me sinto como o paulista que foi para os states e se deliciou com a neve que virou “merda branca”. Chega de chuva. Ontem depois de várias horas de trabalho, chego em casa quase 22:00 horas pensando em um prato de caril de camarão que tinha sobrado de ontem, e, quando me preparava para começar a degusta-lo, fui interrompida por um tsunami adentrando a minha sala. Lá se foi meu jantar. Fui até à causa de tanta água…um ralo no jardim de inverno entupido com folhas que voaram, Deus sabe de onde. A água era tanta que fiquei até depois da meia noite puxando água com rodo. Sorte que era água limpa. Deu para imaginar o povo de São Paulo arrastando lama. Só um dos quartos não viu esse dilúvio. Hoje levantei com chuva e parece que ela vai continuar. Não sei se os meus braços aguentam nova faxina, mas parece que a chuva, assim como aquela “merda branca” dos states, não está preocupada com isso. Não preciso dizer que o meu jantar se foi. Ao final faltaram-me forças para fazer o meu esporte preferido – levantamento de peso, e trabalhar os maxilares- comer.
Mas o mais interessante nisso tudo foi olhar o nicolau, meu gato, correr como doido para cima de uma e outra cama até que sumiu de vez e fomos encontra-lo na garagem em cima do carro. Esperto esse.

Deixe um comentário

