Essa vale a pena

respeite-seus-colegas_1Todos recebemos inúmeras mensagens no computador. Algumas a gente deleta sem ler, só olha o título. Outras guardamos para rever.

Umas me deixam alegre, às vezes rindo à toa, mas tem aquelas que me deixam “enfurecida” (exagero). Sejam correntes ou  colocando a tua Fé em questão. Essas me deixam mais zangada, e,  começam com “…se você não tiver vergonha…”. Eu chamo esse tipo de atitude de terrorista. Se eu tenho ou não vergonha, (e, por que eu teria?), é um problema meu. Se eu abro a minha caixa de correio a você, isso não te dá o direito de questionar a minha Fé. O que eu faço com o meu correio é problema meu. Gosto muito de ser lembrada. Receber mensagens é muito agradável, caso contrário, já teria bloqueado inúmeros endereços. Agora, fica aqui o meu pedido. Se você se importa comigo, me elimine do grupo que gosta de receber correntes  e mensagens do “…se você não tiver vergonha dele…” ou ” …se fosse mensagem de sacanagem, você mandava…”. Eu nem mando tantas deste tipo, mas eu gosto de dar boas gargalhadas. É isso que eu gosto de fazer quando abro uma mensagem. Refletir também é bom, mas só.

Livre arbítrio ainda é uma das poucas prerrogativas que possuo. Então, faço questão de usá-la. Não, não repasso esse tipo de mensagem. Não, não tenho vergonha de  ser cristã. Tenho orgulho de ser cristã. Jesus Cristo é o mais precioso filho de Deus. Só me reservo o direito de estar com Ele sem apregoar aos quatro ventos o que estou fazendo.

Obs. : na fig anexa podemos refletir, rir e até criar e não é sacanagem, nem corrente, nem questiona a nossa fé.

Deixe um comentário

