igrejavcl1.jpe
Nesta igreja eu fiz minha primeira comunhao, comunhao solene, crisma e casei. Dos seis aos 20 anos esse lugar escutou muito da minha vida. Hoje, passados tantos anos, a saudade da inocencia caminha lado a lado com o inconformismo acumulado com o conhecimento. Melhor saber menos. Apesar de nada saber ( sem querer insultar Socrates – o grego), o pouco que vou aprendendo leva-me para longe do sossego que anseio para daqui a algum tempo.
Hoje se sabe muito, a ciencia se supera a cada dia que passa, e, mesmo assim continua sendo gasto mais dinheiro para matar que para salvar.
Eu preciso parar um pouco de me informar. Quero permanecer ignorante por muito mais tempo. Me contem piadas pois quero rir. Cansei de dor. Cansei de choro. Cansei de lamento.
Eu quero rir. Rir de gargalhada!

Deixe um comentário

