Mais um dia

Há alguns dias tento deixar alguma nota aqui mas não flui nada. Minha concentração está em outro lugar. Pouca gente me procura aqui, então, não me sinto muito comprometida com o sítio. No entanto, gosto de escrever, e esse é o único motivo que me leva a vir aqui quase todos os dias na esperança de ter alguma coisa para dizer. Mas não tenho nada. Indefino o que sinto e nada sobra para deixar escrito. Mas sei que voltarei. A qualquer momento meu entusiasmo estará com quem me procurar por aqui.

8 pensamentos sobre “Mais um dia

  1. partilho da sua “recolhida” em alguns momentos é necessário mudar de foco…

  2. Estarei sempre torcendo para que tua visão de mundo se aproprie das experiências que a vida tem lhe oferecido. Obs: Você olha com amor e ternura, próprio de quem é humanizado! Te adoro! Inês Prates

  3. Delfina, você sabe o quanto gosto de você (que me socorreu num momento tão especial na minha vida)… Tenha fé, acredite, entregue nas mãos de Jesus, que é vivo, nos ouve e atende …, segundo suas próprias palavras: “Peça e receberás, procura e acharás; bata e a porta se abrirá”. Estou orando, pedindo a Ele, por você, pelo Ricardo… Nessa corrente de orações, ficará fortalecida e passará ao Ricardo esse fortalecimento espiritual que o levará à cura, ao restabelecimento da saúde…Orientará as mãos e mentes dos profissionais que estão cuidando do Ricardo. SEM MAIS PALAVRAS, PORÉM ESTOU CONTIGO.BJS.

  4. Delfina, tenha fé em Deus, Ele pode tudo. Estou com vocês e vamos comerçar uma novena á nossa Fundadora, Ana Maria Javouhey. Faz 2 meses curou um rapaz aqui. Faça a novena como quiser, pede pela intercessão de Ana Maria Javouhey. Confiança. Ir. Gracinda

  5. Há muita coisa para dizer. Desde receitas de culinária, casos da vida do dia-a-dia, transcrição de poemas e textos de autores conhecidos, etc.

Deixe um comentário

